Sábado, 22 de Fevereiro de 2025

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/9/2013 - Indaiatuba - SP

Alunos do Jardim Camargo Andrade percorrem a 'Trilha das Águas'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Segunda-feira (26/8) foi a vez dos alunos do 3º Ano da Emeb Professor Wellington Lombardi Soares, do Jardim Camargo Andrade, percorrem a “Trilha das Águas”.
 
O passeio se inicia com a visita ao antigo Chafariz, no Jardim Pau Preto, e segue para a Represa do Cupini, onde os alunos acompanham as atividades do Laboratório Móvel de Análises do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), e conhecem as nascentes que abastecem Indaiatuba desde 1937.
 
O passeio se encerra com uma visita à Estação de Tratamento de Água (ETA I), na Vila Avaí, onde os visitantes acompanham como é feito o tratamento de água, a reservação e a distribuição.
 
Alunos de escolas particulares também podem percorrer o mesmo roteiro. Agendamentos pelo e-mail comunicacao@saae.sp.gov.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.