Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/6/2014 - Indaiatuba - SP

Atendimento para cadastro de imóvel rural no Incra é realizado no Paço Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria da Fazenda informa que o cadastro de imóvel rural antes realizado na Casa da Agricultura passa a ser realizado no Paço Municipal no Departamento de Rendas Mobiliárias da Secretaria da Fazenda. O atendimento já está em andamento no novo local. Todos os proprietários, titulares do domínio útil ou possuidores a qualquer título de imóvel rural, devem efetuar cadastro no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), de acordo com a Lei Federal 5.868/1972.

Com o cadastramento do imóvel rural, o proprietário obterá o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), documento indispensável para desmembrar, arrendar, hipotecar, vender ou prometer em venda o imóvel rural e para homologação de partilha amigável ou judicial "sucessão causa mortis", conforme a Lei Federal 4.947/1966.

Para mais informações sobre o Cadastro do imóvel Rural no Incra, ligue 3834-9251.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.