16/4/2015 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) será transferido para o prédio localizado na avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé, ao lado do Derefim (Departamento de Reabilitação Física e Mental). O serviço de fisioterapia do Cerest vai funcionar em um espaço da faculdade Max Planck e os demais serviços como medicina do trabalho, terapia ocupacional, psicologia, serviço social, fiscalização funcionarão no Jardim Morada do Sol. A mudança ocorrerá dia 16 de abril e o serviço reabrirá no dia 22 de abril (quarta-feira) após o feriado prolongado. O atual espaço do Cerest será reformado e passará a ser ocupado pelo CEO.
O coordenador de Fisioterapia do Cerest, Renato Haas, explicou que o serviço fisioterapia Centro vai atender na Unidade da Faculdade Max Planck, após uma parceria firmada entre a Secretaria de Saúde e a Faculdade. “A Faculdade atendeu as exigências da Prefeitura com as adaptações necessárias e as normas de vigilância sanitária. O espaço será compartilhado pelos profissionais de Fisioterapia da Saúde atenderão os pacientes do Cerest e os alunos do curso de fisioterapia que estão no 3º semestre farão o estágio supervisionado com professores”.
O novo endereço do Cerest será na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 6.271, Jardim Morada do Sol (ao lado do Derefim).
O endereço do serviço de Fisioterapia do Cerest será na Avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Leonor. Fone 3885-9901, ramal 9977.
CEREST
O Cerest/Regional de Indaiatuba atua na prevenção de doenças e acidentes de trabalho, estando habilitado para atender pacientes de Indaiatuba e mais três municípios: Monte Mor, Vinhedo e Santa Bárbara d’Oeste. O Cerest é uma unidade de saúde dirigida aos trabalhadores independente do seu vínculo de emprego (formal, informal, autônomo ou funcionários públicos), em área urbana ou rural. O centro conta com uma equipe multidisciplinar composta por dois médicos, um fonoaudiólogo, um terapeuta ocupacional, um psicólogo, um assistente social, um enfermeiro, um técnico em segurança do trabalho e profissionais da área administrativa.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.