17/10/2012 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
O contribuinte de Indaiatuba deve manter os dados de endereço sempre atualizados na Prefeitura para garantir o envio correto do carnê de IPTU e para contato rápido no envio de outras informações necessárias. A informação é da Secretaria Municipal da Fazenda, que coloca à disposição da população o e-mail engenharia.cadastro03@indaiatuba.sp.gov.br e os telefones 3834-9131 e 3834-9165 para a atualização. Devem ser fornecidos o endereço do imóvel (rua, quadra, lote e loteamento), número de cadastro do imóvel que se encontra nas folhas do carnê do IPTU, telefone e e-mail, se houver.A folha para atualização pode ser encontrada no próprio carnê, basta preencher, destacar e entregar na Prefeitura ou mandar as informações no e-mail acima.
A alteração de dados pode ser solicitada junto à Prefeitura pelo contribuinte em qualquer período do ano, mas aqueles que precisam fazer a atualização já para o IPTU 2013 devem enviar as informações até 10 de dezembro próximo, para que haja tempo hábil de processamento antes da emissão dos carnês.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.