6/6/2013 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Guarda Municipal prendeu em flagrante o ajudante de cozinha, J.B.N., 37, na quarta-feira (5), às 12h30, no cruzamento das ruas Siqueira Campos e Candelária. Ele é acusado de praticar golpe para tirar dinheiro de algumas pessoas. Com o suspeito foram localizados três celulares, R$ 910,25 em dinheiro e moedas, relógio, imagens de santos, Buda, terços e rosários religiosos, Bíblia, CDs e DVDs e pacotes recheados com talões de vale que simulavam dinheiro.
O homem se aproximava com a desculpa que era vidente e sabia de males que as iriam acometer. Em seguida pedia que o dinheiro, resultado de um saque anterior no banco, fosse embrulhado em papel para benzê-lo. Os embrulhos eram trocados e a vítima acabava levando um bolo de papel sem valor.
A GM foi acionada por uma das vítimas. Ela denunciou que o indivíduo agia com mais duas pessoas, e estava em um Celta, prata, placas de São Paulo. O carro foi localizado com apenas o condutor. J.B.N. acabou preso em flagrante por estelionato. Todos os objetos e o veículo ficaram apreendidos conforme o BOPC 3470/2013.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.