7/2/2014 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Guarda Municipal (GM) prestou apoio na quinta-feira (5) a Polícia Civil no cumprimento de mandados de prisão contra duas pessoas, que segundo informações residiam no Conjunto Habitacional Lucio Artoni. Um condenado por roubo e outro por tentativa de homicídio. Todas as entradas e saídas do bloco denominado vermelho foram cercadas pelas guarnições da Guarda Municipal, Policia Civil e Militar. Os procurados não foram localizados.
Mas com a presença das forças policiais começaram a surgir denúncias anônimas de tráfico de entorpecentes nos telefones 153 e 190 nos diversos blocos do Conjunto Habitacional.
O cão farejador malinois da Guarda Municipal Max foi acionado para auxiliar nas buscas e encontrou 741 pinos com cocaína escondidos em um depósito de gás de uma das unidades do bloco vermelho. Embaixo da escada de outro prédio o cão localizou mais 363 gramas de maconha e mais 2,3 gramas de crack. O delegado Luiz Fernando Dias de Oliveira imediatamente solicitou a Justiça mandado de busca e apreensão nos apartamentos ligados ao depósito de gás e em outras unidades suspeitas indicadas pelas denúncias anônimas.
Com as novas autorizações de busca e apreensão em mãos as forças policiais entraram nas referidas unidades habitacionais. Ninguém foi preso, mas diversos produtos foram conduzidos a Delegacia para investigação da Polícia Civil. A GM participou da operação com dez viaturas e 17 homens.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.