Sábado, 23 de Novembro de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/6/2013 - Indaiatuba - SP

Homem falsifica documento, abre conta em banco e é preso pela GM por estelionato




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

A Guarda Municipal de Indaiatuba prendeu em flagrante, por volta de 16h50, de segunda-feira (17), o serralheiro D.L.O., 22. Depois de falsificar RG, ele abriu conta em banco e tentou fazer compra parcelada com cheque, se passando por outra pessoa. A prisão ocorreu na rua Humaitá, no centro da cidade.
 
O homem, que disse se chamar R.A.S., chegou em uma loja de som automotivo e fez aquisição de equipamentos e acessórios no valor de R$ 5.105,00. Deu um cheque à vista de entrada e outros quatro, para os próximos meses. Enquanto fazia a instalação, o proprietário suspeitou e foi ao banco onde verificou que a conta era nova, com pouca movimentação e que a assinatura não conferia.
 
Ele ligou para a Guarda Municipal e ficou combinado, que quando o suspeito voltasse para pegar o carro a corporação seria avisada. Por volta de 16h50 o suspeito retornou. A GM foi informada e fez a abordagem logo após a saída dele. O homem se identificou como D.L.O. e estava sem documentos pessoais e do veículo, um Sandero, vermelho.
 
Depois de ser questionado acabou confirmando que encontrou um RG, fez xerox substituindo a foto original por uma sua e abriu a conta no banco. Em seguida conseguiu algumas folhas avulsas de cheque e fez a compra. D. ainda tinha mais uma folha preenchida no valor de R$ 1.021,00. Todas foram apreendidas e o carro guinchado. O autor foi preso em flagrante por estelionato conforme o BOPC 3731/2013.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Indaiatuba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.