17/3/2020 - Indaiatuba - SP
A Prefeitura de Indaiatuba informou no final da tarde desta segunda-feira (16) que investiga um óbito de uma mulher de 42 anos, cardíaca e diabética, pelo novo coronavírus. Se confirmado, esta será a primeira morte pelo Covid-19 no Brasil.
Em nota oficial, a Administração disse que a paciente morreu nesta madrugada no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Ela apresentou sintomas gripais no dia 12 de março e estava internada com Síndrome Respiratória Aguda Grave. Não possui histórico de viagem.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica foi notificado e foi colhido exame para Influenza e Covid-19. Agora, a Administração aguarda retorno do Instituto Adolfo Lutz.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.