25/8/2020 - Indaiatuba - SP
A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quinta-feira (13), dez mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra uma organização criminosa em Indaiatuba (SP).
De acordo com a investigação, a operação, que recebeu o nome de "Veredicto", tem o objetivo de coibir o grupo, suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas, cárcere privado, além fazer "julgamentos", prática conhecida como "Tribunal do Crime".
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 2), até a publicação foram cumpridos oito mandados de prisão, sendo que dez pessoas foram conduzidas para a delegacia. Além disso, a polícia apreendeu drogas em dois flagrantes de tráfico.
A investigação começou em julho deste ano, quando um homem foi resgatado por policiais de Indaiatuba e afirmou que estava sendo mantido em cativeiro para ser "julgado" por conta de um desentendimento com um dos membros da organização. Na ocasião, três pessoas foram presas por cárcere privado e associação criminosa.
Os presos e todos os materiais durante a operação foram levados para a Delegacia de Indaiatuba. Entre os itens apreendidos, estão armas, R$ 650 em dinheiro, 1,2 mil porções de maconha e pinos de cocaína.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.