19/6/2015 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) e o superintendente do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), Renato Sargo, em parceria com a Faculdade Max Planck, apresentaram na noite de terça-feira (16) o projeto de expansão do Hospital à empresários da cidade. Na reunião, que foi realizada no Centro de Convenções Aydil Bonachella, o prefeito pediu o apoio da iniciativa privada como patrocinadores para a construção de 50 novos quartos no Haoc.
O anexo que abrigará os novos quartos será construído ao lado do Pronto Socorro, na avenida Nove de Dezembro. Pelo projeto, o prédio terá 7.500 m² de área total, divididos em cinco pavimentos de 1.500m² cada. No térreo funcionarão a recepção, salas de pronto atendimento e consultórios; o primeiro andar terá 25 quartos para internações do SUS (Sistema Único de Saúde); no segundo andar ficarão outros 25 quartos para internações de pacientes com convênio médico; no terceiro, ficará uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e, no quarto andar, a Maternidade. O custo total da expansão, incluindo equipamentos, será de aproximadamente R$ 20 milhões.
Durante o encontro, a direção do Haoc também assinou um convênio com o Hospital Sírio-Libanês, que foi representado pelo Dr. Fábio Gregory. O convênio consolida mais um passo para atender os requisitos de autorização do início de funcionamento de uma faculdade de medicina em Indaiatuba. A parceria, ligada à Certificação de Qualidade do Hospital contempla também todo o apoio logístico e técnico para a implantação da faculdade.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.