25/7/2013 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Administração a pedido da Secretaria de Educação convocou 51 Auxiliares de Desenvolvimento Educacional (ADE), antigo monitor de creche. A reunião com a assinatura da convocação aconteceu na manhã de quinta-feira (25) no auditório do Paço Municipal. Compareceram o secretário de Administração, Núncio Lobo Costa e a secretária de Educação, Rita de Cássia Trasferetti.
O objetivo de reunir os 51 convocados para o cargo de ADE foi oficializar a convocação e passar informações sobre a documentação e exames admissionais que serão realizados para a nomeação no cargo. Os novos funcionários públicos deverão iniciar as atividades nas Unidades Escolares no prazo de 15 a 35 dias. De acordo com a Secretaria de Educação, haverá um período de capacitação junto com as orientadoras pedagógicas em meio período de trabalho.
O secretário de Administração iniciou a reunião parabenizando todas as convocadas pelo resultado no concurso. “Primeiro quero parabenizar a cada uma por passarem no concurso. Quero chamar a atenção para a execução do serviço público com excelência, pois a partir de agora vocês estram prestando um serviço para a comunidade, cuidando dos filhos confiados a nós e esse trabalho deve ser feito com dedicação”, comenta Núncio e ainda ressalta os benefícios oferecidos Pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, como convênio Seprev, cartão vale alimentação, plano de carreira com a promoção e progressão e a GPAP (Gratificação de Produção e Aperfeiçoamento Profissional) para funcionários da Educação.
A secretária de Educação falou sobre o novo cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Educacional. “Primeiro quero parabenizar cada uma pela conquista e dizer que vocês estão chegando à Secretaria de Educação inaugurando o cargo ADE. Nós optamos em nomear esse cargo como Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, pois aumentamos as atribuições do antigo monitor de creche, para que ele possa trabalhar como cuidador também de crianças com necessidades especiais, mas por enquanto as 51 convocadas serão direcionadas para nossas creches”, explica Rita e continua. “É fundamental que todas vocês gostem de crianças para ingressar neste cargo, é fundamental e primordial que as regras sejam conhecidas, pois o trabalho público é sério. Somos referência nacional de educação e contamos com a participação assídua do prefeito Reinaldo Nogueira [PMDB] que sempre visita as creches e as escolas para acompanhar o trabalho”, conta.
Também compareceu na reunião o chefe de divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, Marcelinho Marquezan, a técnica de serviços administrativos de RH, Keila Lopes e o médico responsável pela medicina do trabalho da Prefeitura, Sérgio Nitsch. No final o secretário de Administração e a secretaria Educação responderam algumas dúvidas referentes ao serviço público. Na sequencia a equipe de RH da Prefeitura atendeu uma a uma para a assinatura do termo de convocação e passar as informações referente à contratação.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.