4/4/2017 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, em atendimento ao disposto no parágrafo único do artigo 48, da Lei 101 de 04 de maio de 2000 (LRF) realiza no dia 4 de abril das 14h30 às 17h no Plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública relativa a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2018. O objetivo é esclarecer a sociedade sobre o projeto da LDO, para o exercício de 2018, obtendo subsídios adicionais, visando aprimorá-la.
Cronograma
14h30 – Inicio
14h30 – 14h45 – Registro de Presença e Identificação
Obs: Pessoas jurídicas, o representante legal deverá estar presente no ato do registro da presença.
14h45 –15h30 – Composição da Mesa e Apresentação da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
15h30 – 15h45 – Inscrições dos presentes para apresentarem suas contribuições ou esclarecimentos
15:45h – 17h – Manifestação oral dos inscritos, entregas das manifestações por escritos e respostas a pedidos de esclarecimentos
17h – Encerramento pelo Presidente da Audiência
Serviço
A Câmara Municipal fica na rua Humaitá, 1.167
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.