3/1/2013 - Indaiatuba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba
A Secretaria Municipal da Fazenda já emitiu 94.363 carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), taxa de coleta de lixo e CIP para o exercício de 2013, em valor total lançado de R$ 79.608.190,27. O valor previsto de arrecadação é de R$ 65.200.000,00. Os documentos devem começar a ser postados aos contribuintes ainda na primeira quinzena de janeiro e o vencimento da cota única acontece em 15 de fevereiro, com desconto de 5%. Quem optar pelo pagamento parcelado terá 3% de desconto para quitação pontual. Este ano o valor do IPTU não sofreu aumento, tendo apenas aplicada a correção de 5,4% correspondente à variação da Ufesp (Unidade Fiscal do Estado de São Paulo), estabelecida pelo governo estadual em R$ 19,37.
Do total de carnês emitidos, 74.068 correspondem a lançamentos prediais com valor líquido de R$ 65.140.246,23 e 20.295 a lançamentos territoriais, com valor líquido de R$ 14.467.944,04. Na distribuição, 11.396 carnês serão direcionados às imobiliárias, 247 unidades ficarão na Prefeitura para retirada e os demais serão postados via correio. 1.524 contribuintes optaram por receber o carnê em formato digital. O valor mínimo do IPTU para 2013 ficou em R$ 55,38 e o valor mínimo de cada parcela será de R$ 40,00.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.